“Te esperei a beira mar
antes da maré se arrastar
sobre meus pés cansados
de tanto procurar por
um amor apaixonante!

Você veio como uma onda
que quebra bem no cais alto
do meu maior sentimento
ora, leve como a garça beirando
o horizonte infinito e belo.

Mesmo nos dias de tormenta
onde as ondas se formam ao longe
e arrebentam com toda força
sei que após os grandes ventos
sempre vem a leve calmaria

Como num barco à deriva
vamos vivendo esse amor
e sei que o tempo vai mudar
vai chover, vai fazer sol
vai esquentar, vai esfriar

Mas como o mar nunca
perde sua infinita beleza
e toda sua força e leveza
como o mar vai, o amor vem
meu mar de amor”

Pollyana Oliver

 

Carol + Alex,

Só tenho a agradecer por todo carinho e respeito ao trabalho maravilhoso e toda emoção em apenas 02 dias
de fotos!  Realizar um sonho não é tarefa fácil, mas as dificuldades tornam a conquista ainda mais emocionante!

Obrigada por me escolherem para registrar momentos únicos em suas vidas!

Sintam-se abraçados queridos!


SEQUÊNCIA 01 …

Continuando…

SEQUÊNCIA 02  p&b…

Continuando…

Sequência 03:  Rede de Pescador…

Continuando…

Sequência 04: Ondas…

Finalizando…