Onde tem um gosto, um cheiro, um olhar

tem sabor, tem aroma, tem aconchego, tem paixão

Nada frequente, nada rotineiro, nada habitual, nada comum, nada usual

a busca por uma luz dentro de um convite escuro, num mundo intenso,

onde nem sempre as mãos estão dadas, nem os pés em compasso…

O contrário me aquece, me conforta, me anima, me faz sonhar, me faz sorrir…

Desarmar o coração não é tarefa fácil, nem nos perceber, perceber o outro,

mirar o olhar de dentro para fora e captar toda essência de si, do outro.

As melodias se espalhavam com força, expressavam o momento e vestiam a alma e

os sentidos se aguçavam a medida que os segundos subiam os degraus do tempo…

A bagagem que chega, já não é a mesma de quando se vai, ela não tem mais uma medida.

Para buscar o INUSITADO, é preciso ter coragem, confiança, respeito, descobrir o novo,

o diferente e é algo impagável.

O ENCONTRO INUSITADO na minha visão foi saboroso, de um aroma instigante e um olhar apaixonante!

Algumas fotos…

MEU MUITO OBRIGADA A TODOS…

Beijos no coração!

Polly