É gratificante quando um casal confia em algo
novo,  inusitado e desconhecido…
Quando conheci a cidade de IPOEMA fiquei
simplesmente deslumbrada com tamanha
beleza, simplicidade e raridade! E logo pensei:
Qual casal teria coragem de se aventurar em
tirar as fotos externas? E como tenho outros
locais em mente e ainda não tive a felicidade
de ir, imaginei que demoraria da mesma forma.
Mas conversando pelo Face com a Priscilla, ela
me fez a pergunta que mais escuto: Qual local
você sugere para as fotos externas?? Pensei! como
sempre positivamente, ah! vou falar de IPOEMA, rs
e estava por coincidência, aliás por sincronicidade,
exatamente tratando as fotos para postar e
pedi que ela olhasse e se gostasse, eu adoraria fazer
as fotos dos dois lá! Passado uns dias e após o grande
dia, realizado no Gaia (muito lindo por sinal) e de dia!
fui ao making (Realizado com a Sétima Mariz –  Adoro!!)
e tive a grande surpresa! Seria lá! em IPOEMA! Amei a
idéia! Um começo difícil, mas um grande final, com
fotos exclusivas, belas, expressivas, admiráveis e simples…
Gostaria de agradecer ao lindo casal Priscilla e Pedro,
pela confiança em meu trabalho e por serem esses
seres tão simples e bacanas! Foi um dia maravilhoso!

Sem falar do lindo Billie!!! Amei…

Aproveitando para falar o quanto é maravilhoso
poder levar os noivos em locais diferentes e fazer
que tenham um dia mágico, diferente e as fotos
únicas e personalizadas….

Tenho alguns locais em mente, se algum casal se
aventurar… rss

FELICIDADES AO CASAL!!! E seguem muuuitas fotos! rs

Após alguns sustos e muita sugeira, vejam nossos pés!!! rsrsrs
Mas a Pri já tinha tirado o sapatinho…rsrsrs só porisso tá limpo!
rsssss…. Mas é muito bom saber que ainda existem locais  que
não temos que temer…. IPOEMA… POESIA E NATUREZA….